sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Aracaju / Salvador



Revendo velhos amigos... Revivendo travessuras de meninos...

O dia na estrada foi pouco produtivo em matéria de quilômetros. Pouco mais de 300 entre Aracaju e Salvador. Afinal, sai debaixo de chuva, peguei mais algumas filas de ônibus e caminhões nos diversos desvios da BR 101 (em obras de duplicação) Por outro lado, foi um dia maravilhoso na companhia de meu amigo de infância, o Douglas (também motociclista e Irmão do Leco do Esquadão) e sua agradável família. Foi “aquela” recepção!!! Com direito à escolta em minha chegada à cidade (até sua linda casa), delicioso almoço e uma nostálgica conversa pela tarde à dentro.

Não poderia ser de outra forma, pois desde os tempos de Dona Ivone e Seu Valfredo na QE4 do Guará (pais do Douglas), onde fomos visinhos por tantos anos, essa linda família tem sido referência em calor humano e boa convivência, onde as portas estavam sempre abertas para os garotos da rua... (E eu era freguês do kibe da D. Ivone)! rsss

Relembramos nossas tardes soltas pelo Guará... Dos banhos de córrego no Poção e na Lagoinha, das brincadeiras de infinca, bete de pau e de bola e tantas outras coisas legais.

A noite em Salvador foi também muito divertida, numa gostosa cantina, onde fomos comemorar o aniversário do Mario, filho do Douguas. Como dizem por aí: “Recordar é viver...”

Obrigado Douglas e Gil. Foi um grande prazer revê-los!

Nesse sábado pela manhã, pego a estrada rumo a Barreiras e espero estar aportando em nossa capital, depois do almoço de domingo. Espero que a chuva não me atrapalhe muito, pois já bateu saudade de casa... Mulher, filhos, neta, pais, irmãos, amigos e o Baruh, é claro!

Quanto às fotos, tirei poucas. Além da chuva não ajudar, eu estava muito apreensivo ainda com a notícia do acidente do Paulinho. Mas, segundo conversa telefônica com o Farofa, nosso querido amigo Perninha estava estável e sendo bem assistido no hospital de Campo Grande (Você vai sair bem dessa, Paulin... Estamos com você!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário