segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um Águia Solitária de volta ao ninho...


É isso aí, amigos. Cheguei ontem, por volta das 17h, depois de uns 800 kms muito bem rodados de Ibotirama até Brasilia. Parece que a piscada do sol no fim de tarde do dia anterior foi mesmo pra mim! Rsss – Fora um pequeno chuvisco próximo a Barreiras (pra refrescar), pilotei num dia ensolarado, muito bonito, depois de tanta chuva nos últimos três dias. Fez até calor depois do almoço no Posto Rosário que, diga-se de passagem, foi reformado e é agora um ótimo ponto de apoio para quem transita pela 020.
Sobre o domingo, não tenho muito a comentar, pois é um trecho muito conhecido da saída norte de BSB pela BR 020, que está muito boa, com um asfalto nota 10, muito parecido com o da BR 242, também em ótimas condições.
Pois é... Estou de volta à Brasília, ainda um pouco cansado, mas muito satisfeito com minha viagem. Farei ainda um último post nesse blog, colocando algumas imagens curiosas ou esquecidas nos tantos dias rodando... E ainda um texto final, para resumir o que foi esse “Nordeste Literário”, que me propus a fazer, para tentar atualizar meus conhecimentos e impressões sobre essa região tão especial.
Aguardem e até mais.
Tá certo que toda a minha família me aguardava com muita saudade... Mas, o tem alguem que não sai de perto de mim desde que cheguei! Para quem não conhece ainda, ei-lo: Baruh (fazendo a segurança da Black Seagull) rsss

2 comentários:

  1. Beleza, amigo, seja bem vindo ao nosso saudoso meio. Certamente, sua mente criativa já engendrou meia dúzia de futuros livros durante esta jornada. Muito bom tê-lo de volta com segurança, saudável e feliz. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gaita,

    Muito bom ter você de volta, Parabêns por ter concluído mais um projeto com sucesso.

    Zael-ABNEGADOS/MC

    ResponderExcluir