domingo, 6 de novembro de 2011

Dia em Natal RN



Ói eu dinovo...
A exemplo da raposa de Saint-Exupéry, “quando dizes que vens às 10h, já te espero às 9h”... Mas, Nildo Botafogo chegou às 11h.! Para mim que estava pelo nosso brasiliense horário de verão, foram quase 3 horas de espera. Doido pra ir pra praia, feito mininu do buchão por biscoito recheado...
Tudo bem. Um longo sono consolador depois do sábado fatídico, no bar do Botafogo... KKK
A questão é que saímos depois das 11h para nosso domingão de praia. Fomos para praia do Forte. Mais próxima, devido ao adiantar do dia. Foi massa! Não podia ser de outra forma: Água morna do nordeste, cerveja gelada (graças ao atendimento VIP que Nildo tem aonde chega), um cioba frito com macaxeira e farofa, um solzão de torrar gringo e a agradável conversa com meu amigo Botafogo, na companhia de sua esposa e enteado. Bela família. Parabéns e obrigado, Nildão...!
Depois que me despedi dos amigos, aproveitei o fim de tarde para dar um giro de moto pela litorânea. Maravilha! Sai do hotel na Praia dos Artistas e fui até o Morro do Careca, na Ponta Negra (litoral mais ao sul). Voltei pela linda avenida margeando o mar, parando nos mirantes e curtindo a paisagem. Depois passei pela Praia do Forte novamente e atravessei a majestosa ponte sobre a Baia Formosa. Natal é uma cidadezinha muito gostosa...
Amanhã sigo pra João Pessoa. Essa sim, minha praia...

 O Casal Botafogo. Simpatia em pessoa.

 Praia de Ponta Negra.

 Vista da avenida litoranea.

 Morro do Careca ao longe.

 E a lua bonita, anunciando o fim do dia e a chegada da noite.

 Praia... Sei lá, esqueci...

Mais um mirante na Avenida. Ê marzão... E motão, né?

3 comentários:

  1. Massa hein mano!!!! Putz praia, sol, cerveja gelada e para finalizar com chave de outro um peixe com macaxeira. Inveja aos goianos de "quadradiiinnn"(nome que se dá ao nascido em brasília, prq o DF está no goiás e qdo mostrado no mapa está dentro de um quadrado hehehhe). Parabéns pela expedição, estamos todos aqui acompanhado. Sempre que posso mostro as fotos postadas e leio tbm seus textos para pai e mãe.

    bjo no seu coração!!

    BF1.

    ResponderExcluir
  2. Grande "Gaiteiro", doravante denominado "Gaita"

    saudades, aproveite bastante e continue com Deus te abençoando como sempre. Estamos juntos.


    Zael-ABNEGADOS/MC

    ResponderExcluir
  3. Eu postei hoje cedo do trabalho, mas parece que a mensagem não entrou no blog. GG, pega um sol por mim para ver se eu saio, por tabela, do estado de "calango albino do Cerrado" . Aqui no quadrado choveu o dia todo e a gente fica babando por esse litoral maravilhoso, mar quentinho, peixe frito e cerveja no bucho. Daqui a pouco a gente se "vê" em J. Pessoa. Se o Edson Vixe Mainha te mandar ir pra Tambaba, pode deixar a sunga no hotel. Abçs. Flávio

    ResponderExcluir